O deputado Wallber Virgolino (PL) apresentou, nesta quarta-feira (11), requerimento para a realização de uma sessão especial na Casa Epitácio Pessoa com o objetivo de esclarecer os fatos que envolvem o escândalo de desvio de recursos no Hospital Padre Zé.
No mesmo documento, o parlamentar pede a convocação dos secretários Tibério Limeira (Administração) e Pollyanna Dutra (Desenvolvimento Humano) para prestarem esclarecimentos sobre o “esquema de corrupção” no Hospital.
O requerimento pede, também, a convocação do Padre Egídio, ex-diretor da unidade hospitalar e pivô do caso em questão, e Samuel Segundo, ex-funcionário do Hospital.
Em discurso feito da tribuna da Assembleia, na sessão de hoje, o deputado pediu que o Poder Legislativo investigue suposto envolvimento dos secretários no escândalo do Hospital Padre Zé.
“Não estou acusando ninguém, mas é dever desta casa apurar os fatos, vez que tem recursos públicos destinados ao hospital, por meio de convênios. Que se apure os fatos; quem não deve não teme!”, exclamou Wallber Virgolino.