Wallber requer sessão especial para ouvir Tibério e Pollyanna sobre o ‘caso Padre Zé’

-

O deputado Wallber Virgolino (PL) apresentou, nesta quarta-feira (11), requerimento  para a realização de uma sessão especial na Casa Epitácio Pessoa com o objetivo de esclarecer os fatos que envolvem o escândalo de desvio de recursos no Hospital Padre Zé.

No mesmo documento, o parlamentar pede a convocação dos secretários Tibério Limeira (Administração) e Pollyanna Dutra (Desenvolvimento Humano) para prestarem esclarecimentos sobre o “esquema de corrupção” no Hospital.

- Continua depois da Publicidade -

O requerimento pede, também, a convocação do Padre Egídio, ex-diretor da unidade hospitalar e pivô do caso em questão, e Samuel Segundo, ex-funcionário do Hospital.

Em discurso feito da tribuna da  Assembleia, na sessão de hoje, o deputado pediu que  o Poder Legislativo investigue suposto envolvimento dos secretários no escândalo do Hospital Padre Zé.

“Não estou acusando ninguém, mas é dever desta casa apurar os fatos, vez que tem recursos públicos destinados ao hospital, por meio de convênios. Que se apure os fatos; quem não deve não teme!”, exclamou Wallber Virgolino.  

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui