Artista plástico e tatuador paraibano figura na lista dos 18 melhores do país no segmento ‘tatuagem colorida’

-

O talento do artista plástico e tatuador paraibano João Victor Pedrosa Nogueira (Jotavê) é destaque no renomado blog ‘tattoo2me‘, que acaba de publicar matéria especial sobre tatuagens coloridas. Intitulada ‘Explorando a Arte, a Técnica e o Impacto Visual dos Designs Coloridos’, a matéria traz o trabalho de 18 talentosos profissionais entre inúmeros que exploram o estilo país afora.

De acordo com o tattoo2me, que escolheu os trabalhos com base na arte e na técnica, os 18 classificados e descritos na matéria são os melhores do Brasil no estilo em questão.

- Continua depois da Publicidade -

Ao descrever o trabalho de João Victor, o blog tattoo2me destaca:

“Jotavê Pedrosa é um talentoso tatuador e artista plástico de João Pessoa, PB. Com uma jornada de 4 anos na arte da tatuagem, Jotavê combina sua paixão pela pintura e arte com a técnica e precisão do ofício de tatuador. Seu estilo autoral é uma bela fusão de desenhos em nanquim com passagens de cores suaves, remetendo à elegância e suavidade das pinturas em aquarela. Cada peça é única, refletindo não apenas a habilidade do artista, mas também as emoções e histórias pessoais dos clientes.”

Artista Plástico

João Victor explora, também, o mundo das artes plásticas, com desenhos, pinturas e aquarelas. O artista informou que está selecionando alguns quadros para, em breve, realizar uma exposição para revelar o seu trabalho ao público.

Clique aqui e confira a matéria no blog tattoo2me.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui