IMPRENSA DE LUTO: morre o jornalista Wellington Farias, aos 67 anos, vítima de câncer

-

A imprensa paraibana está de luto! Morreu, nesta segunda-feira (16), o jornalista paraibano Wellington Farias, aos 67 anos. Ele teria sido internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, após complicações do câncer que enfrentava há anos.

Wellington Farias começou sua carreira na rádio Tabajara, passou por vários veículos, como o jornal A União, além dos sistemas Correio e Arapuan.

- Continua depois da Publicidade -

Nos últimos anos, Wellington enfrentava problemas de saúde ocasionados por um câncer na bexiga. Após o diagnóstico, em 2019, Wellington foi submetido a 11 cirurgias.

Natural da cidade de Serraria, no Brejo da Paraíba, Wellington Farias fez carreira na capital, João Pessoa, onde fez parte de algumas das principais redações jornalísticas do estado. Dedicou mais de 40 anos ao ofício de jornalista.

No início de setembro completou 67 anos de idade. Além de jornalista, Wellington era um amante de música e se dedicava a vários instrumentos, como violão clássico, saxofone e trompete.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui