Emano Santos destaca o diálogo como ponto angular da boa relação Legislativo-Executivo na Capital

-

O diálogo é o ponto angular da boa relação entre os poderes Legislativo e Executivo em João Pessoa, a partir das ações do prefeito Cícero Lucena voltadas à valorização da atuação dos vereadores em favor do povo pessoense, segundo revelou o vereador Emano Santos durante entrevista ao programa Panorama 360, na rádio RWN.

O vereador destacou, também, que, dentro desse diálogo, destaca-se a decisão do prefeito da Capital de por em prática as emendas impositivas, hoje denominadas ‘emendas cidadãs’, onde o vereador destina verbas para obras, instituições e entidades associativas.

- Continua depois da Publicidade -

“A emenda impositiva foi iniciada no governo passada, mas não saiu do papel. Em tempo, o prefeito Cícero Lucena colocou em prática a iniciativa valorizando assim o trabalho do parlamentar”, declarou Emano.

Emano Santos falou também do trabalho iniciado há 46 anos pelo se pai, o ex-vereador João dos Santos, em favor de João Pessoa, com ênfase no bairro Padre Zé. “Há quarenta e seis anos trabalhamos em favor das pessoas que mais precisam, independente de ano eleitoral. O trabalho foi iniciado pelo meu pai, João dos Santos. Agora, pego o bastão, o legado, e avanço com iniciativa e ações sociais”, destacou.

O vereador falou ainda de esporte, uma das áreas em que atuou na Capital no cargo de secretário de Esporte de João Pessoa. “Entre outros feitos, realizamos o campeonato de vôlei sentado aqui, em João Pessoa, e recuperamos o triathlon’, arrematou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui