TV Arapuan terá que redefinir programação de acordo com as exigências da BAND

-

A TV Arapuan terá que seguir as exigências da BAND, tendo assim que redefinir a grade local para se adaptar à programação da BAND nacional. É o que revela matéria publicada no portal WSCOM, nesta quarta-feira (25), assinada pelo multimídia Walter Santos.

A matéria destaca que, de acordo com o que foi assinado entre a direção da BAND nacional e a TV Arapuan, a emissora local comandada pelo executivo João Gregório terá que se adaptar à programação nacional, diferentemente da flexibilização que havia na relação com REDETV.

- Continua depois da Publicidade -

Na matéria, Santos ressalta que, na prática, significa projetar que o programa “Frente a Frente”, ancorado pelo jornalista Luís Tôrres, vai precisar ser relocado para outro horário. A mudança será necessária porque a BAND já tem espaço ocupado no horário das segundas-feiras.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui