Bruno anuncia desapropriação de imóveis para ampliação do Parque do Povo

-

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, informou durante entrevista à Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (27). que avança o processo de desapropriação de 36 imóveis no entorno do Parque do Povo. A iniciativa visa possibilitar a ampliação do Parque já para a realização das próximas edições d’O Maior São João do Mundo.

O gestor adiantou que o processo, além de muito diálogo e negociações, tem um ponto facilitador, qual serja, quase a metade dos imóveis pertence a apenas dois proprietários.

- Continua depois da Publicidade -

Bruno destacou, também, o intenso ritmo das obras em execução na cidade, a exemplo dos serviços de reforma e requalificação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), tendo constatado o ritmo frenético e intenso das ações no local, sobretudo nos últimos 20 dias.

Segundo Bruno Cunha Lima, as obras já ganham um ritmo mais célere, no Açude Novo, com uma novidade: estão sendo criadas cinco frentes de trabalho para intervenções internas no parque e a construção de novos equipamentos, a exemplo da ponte (no trecho da rua Lino Gomes) que vai permitir a interligação dos Parques do Povo e Açude Novo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui