Fabíola Rezende tacha Guga Oliveira de “falso profeta” e cobra o sumiço de 33 cachorros

-

A suplente de vereadora Fabíola Rezende acusou o vereador Guga Oliveira de ser um “falso profeta” da causa animal, nesta sexta-feira (3), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade. Mais do que isso, ela cobrou do parlamentar explicações sobre o sumiço de 33 animais que teriam sido cooptados por um canil clandestino.

“Vocês estão eganados, de protetor ele não tem nada. Ele pode ser vereador. Para fazer mídia e marketing em cima do sofrimento dos animais é muito fácil e eu não acho correto. Até hoje não se sabe onde estão os Spitzs que ele resgatou de um canil clandestino”, acusou Fabíola.

- Continua depois da Publicidade -

Fabíola e Guga são reconhecidos pelo envolvimento com a causa anival, mas caminhas em lados opostos. Recentementes, protaginizaram trocas de farças.

“Eu não posso me unir a uma pessoa que faz o que ele faz, por exemplo, os Splitz e as cadelas que estavam grávidas e seus filhotes”, ressaltou.

Fabíola Rezende revelou que o vereador Guga chegou a agredi-la. “Isso aconteceu no começo do meu mandato e se eu não tivesse me posicionado, ele talvez tivesse batido em mim”, disse.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui