Glicério Feitosa acusa prefeita de Bayeux de não dar expediente na sede da Prefeitura

-

Pré-candidato a prefeito de Bayeux, o empresário Glicério Feitosa usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para denunciar o descaso da prefeita do Município, Luciene Gomes, para com a administração pública e com o povo da cidade. Em vídeo postado em seu Instagram, Glicério vai à sede da Edilidade e mostra que a prefeita não dá expediente – “ninguém encontra a prefeita na prefeitura”, destaca.

Na publicação, o vídeo é acompanhado de um pequeno texto em que o empresário afirma: “Você acha que uma cidade onde a Prefeita não trabalha pode dar certo? E em Bayeux a gente é o exemplo disso, achar a Prefeita na prefeitura é quase uma missão impossível”.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda no vídeo, Glicério fala de compromisso e destaca que administrar uma cidade é como gerir uma empresa. “A pessoa tem que estar à frente dos trabalhos; no caso de gestor de um município, tem que dar expediente na sede da prefeitura para orientar os servidores e receber o povo”, arremata o pré-candidato.

Clique aqui para conferir a publicação.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui