Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido no maceió de Jacumã

-

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), equipes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba reiniciaram as buscas pelo jovem que desapareceu após mergulhar na foz de um rio no distrito de Jacumã, em Conde, Litoral Sul do estado.

O fato ocorreu no início da noite de ontem (07).

- Continua depois da Publicidade -

Informações preliminares dão conta que o jovem, Carlos Daniel, tem 22 anos e é natural do município de Pedras de Fogo. Ele estava com a família na região de Jacumã, quando resolveu ir tomar banho no ‘maceió’. Após mergulhar, sumiu.

Após o acontecimento, o jovem desaparecido está sendo alvo de uma operação de busca por parte dos Bombeiros.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui