Alexandre Santini, sócio de Flávio Bolsonaro, ameaça colocar o senador na Cadeia

-

Alexandre Ferreira Dias Santini ameaça “botar a boca no trombone” e contar tudo que sabe sobre o senador Flávio Bolsonaro, em matéria de crime, a ponto de colocá-lo na cadeia, revela matéria exclusiva do portal Metróploes, publicada nesta quinta-feira (9). Alexandre é ex-sócio do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em uma loja de chocolates da Kopenhagen que, segundo o Ministério Público do Rio, foi aberta para lavar dinheiro.

De acordo com a reportagem, assinado por Rodrigo Rangel, Santini foi uma espécie de “laranja de luxo” de Flávio Bolsonaro, na avaliação de promotores que investigaram as chamadas “rachadinhas” do então deputado estadual do Rio de Janeiro.

- Continua depois da Publicidade -

Amizade partida

A reportagem informa que há pouco tempo a amizade de quase duas décadas entre Flávio e Santini desmoronou. Desde o início da campanha eleitoral do ano passado, os dois estão em conflito. Nenhum dos dois explica as razões da briga e pessoas próximas a eles têm versões diferentes.

Pessoas próximas afirmam que o motivo é puramente pessoal, quase íntimo: Santini organizou festas privadas animadas que teriam colocado Flávio, seu convidado especial, em situações embaraçosas. Outras argumentam que a separação ocorreu devido a diferenças irreconciliáveis na gestão dos negócios compartilhados.

Santini vem enviando pelas redes sociais algumas indiretas a Flávio: “não adianta tentar escapar, tudo é questão de tempo, pois provas não faltam para seus inúmeros ‘crimes na política’ que vão te levar para a prisão”.

“Hoje, Santini trava sua guerra particular contra Flávio Bolsonaro em duas frentes. Em uma delas, ele mostra a cara, cobra do ex-sócio um valor milionário a título de ‘acerto de contas’ e não diz abertamente tudo o que sabe. Em outra, longe de holofotes, se coloca como um homem-bomba, detentor de segredos que, assegura, podem explodir a carreira do primogênito de Jair Bolsonaro”, conta a reportagem. O valor cobrado pelo ex-sócio é de R$ 1.473.344,46.

Clique aqui para conferir a matéria no portal Metrópoles.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui