Estação Cabo Branco segue com exposição de Fernando Pina até dia 27

-

A programação de exposições da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no Altiplano Cabo Branco, segue neste mês de novembro, até o dia 27, com obras do ‘português Fernando Pina’. A partir do dia 25, a Estação abre uma nova mostra com os trabalhos da artista plástica piauiense Joana D’arc.

A exposição intitulada ‘E Depois do Adeus’, de Fernando Pina, sob a curadoria de Amanda Costa, está no hall da Estação desde o dia 26 de agosto, com visitação aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

- Continua depois da Publicidade -

A partir do dia 25, a Estação Cabo Branco vai abrir a mostra ‘Quatro Elemento’, da artista Joana D’Arc dos Santos Silva. O projeto é a junção da arte desenhar com a luz (fotografia) e pintura corporal (bodypaint), para retratar as cores e texturas dos elementos da natureza.

Durante três meses as 16 obras da artista estarão expostas ao público na rampa da Estação Cabo Branco, sob a curadoria de Amanda Costa. A visitação é aberta ao público em geral, com entrada franca.

Serviço

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, está localizada na Avenida João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano Cabo Branco. O espaço é aberto para visitação das 9h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Secom-JP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui