A desembargadora Fátima Bezerra Maranhão reafirmou, por meio de mensagem enviada ao nosso blog, no final da tarde deste domingo (19), que não pretende concorrer a cargo político, em resposta à leitura do mais recente artigo da nossa coluna, intitulado ‘Fátima Maranhão, uma magistrada na política”.
Na mensagem, a desembargadora destaca que pretende, sim, continuar servindo ao Estado da Paraíba como magistrada. “Esse tem sido o meu caminho e que espero percorrer ainda por um bom tempo “, afirma Fátima Maranhão .
Destaco que o artigo, por mim assinado, externa tão somente a opinião do jornalista, com base no que escuta e apura no meio político. Mais do que isso, ratifico o que digo no quarto parágrafo da análise em questão: “Ocorre que, em várias oportunidades, Fátima Maranhão refutou tal possibilidade.”
Confira a mensagem da desembargadora:
“Respondendo a notícia que noticiamos hoje, a desembargadora procura este jornalista e mais uma vez esclarece que não pretende concorrer a nenhum cargo político. Embora cultivando com muito zelo a lembrança do seu marido José Maranhão , o faz por pura devoção à memória de um homem que a Paraíba deve reverência por sua trajetória de vida pública.
Que Deus me conceda saúde e sabedoria para continuar servindo ao meu Estado como magistrada. Esse tem sido o meu caminho e que espero percorrer ainda por um bom tempo.”