Chió cobra ao governo melhorias nas escolas da Rede Estadual

-

Parlamentar também solicitou a presença do governador João Azevêdo para inaugurar a Nova JBS, em Remígio

Visando melhorias na rede pública de educação, o deputado estadual Chió (Rede) usou o espaço na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (29), para cobrar melhorias de infraestrutura em escolas paraibanas, além de requisitar a presença do governador João Azevêdo para inaugurar obras já prontas.

- Continua depois da Publicidade -

“Sempre fui um grande cobrador do governo João Azevêdo com relação à melhoria nas estruturas das escolas do Estado. Algumas ainda precisam melhorar a sua qualidade de estrutura e infraestrutura com refeitório, ginásio de esportes e laboratórios. É disso que a gente precisa para melhorar e a gente quer avançar. Temos muitas escolas precisando de reformas, como em Passagem onde os estudantes estão estudando em uma escola da rede municipal e precisam da reforma da estadual; a reforma da escola normal em Bananeiras; e a reforma da escola Dr. Cunha Lima, em Remígio, que precisa ser efetivada”, ressaltou o parlamentar.

Com algumas obras em escolas já prontas, o deputado aproveitou o espaço para solicitar a presença do governador João Azevêdo para efetivar a entrega da Escola José Bronzeado Sobrinho, em Remígio. A estrutura recebeu um investimento de mais de R$ 4,4 milhões. E, também, lembrou da reforma do Antigo Hotel Bruxaxá, o 1º Hotel-Escola, no município de Areia, com mais de R$ 10 milhões investidos.

“Tem algumas escolas muito simbólicas na nossa região e quero agradecer porque já estão prontas, como a escola José Bronzeado Sobrinho, em Remígio, e o Antigo Hotel Bruxaxá, em Areia. Agora estamos com dificuldade de achar brecha na agenda do governador para inaugurá-las. A gente já está solicitando, há um mês, a presença do governador lá em Remígio para inaugurar a JBS que já está pronta e é uma coisa fantástica. Aproveito para convidá-lo novamente”, finalizou Chió.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui