Botafogo-PB anuncia quatro novas contratações para temporada 2024

-

Na tarde desta quinta-feira (30), o Botafogo-PB anunciou a chegada de mais quatro novos reforços para a temporada 2024. O goleiro Alan Bernardon, o zagueiro Wendel Lomar, o meio-campista Luiz Felipe e o atacante Gabriel Rossetto se juntam a outros 21 jogadores que compõem o atual elenco do Belo para o próximo ano.

O primeiro anunciado foi Alan, que tem 29 anos e esteve no elenco que garantiu acesso à Série B do Paysandu neste ano. Em seguida, o zagueiro de 27 anos, Wendel Lomar, formado nas categorias de base do Fluminense e com passagem no Remo na última temporada, foi anunciado. Por fim, Luiz Felipe, ex-Portuguesa-SP, e Gabriel Rossetto, de apenas 23 anos, fecharam o pacote.

- Continua depois da Publicidade -

Com essas novas contratações, o Belo chega a marca de 24 jogadores no elenco para as disputas da Copa do Nordeste, do Campeonato Paraibano e da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ser eliminado no quadrangular de acesso à Série B, o Alvinegro da Estrela Vermelha reformulou o elenco e anunciou a chegada do treinador Cristian de Souza.

O Botafogo-PB estreia na temporada 2024 em duelo da fase preliminar da Copa do Nordeste, contra o Jacuipense-BA, no estádio Almeidão, no dia 7 de janeiro. Em caso de vitória, o clube ainda terá outro adversário antes de chegar à fase de grupos. Caso seja eliminado nesta etapa ou na próxima, ficará de fora da competição.

Elenco do Botafogo-PB para 2024:

– Goleiros: Wallace, Edílson, Alan;
– Laterais: Erick, Lenon, Rafael Furlan, Mateus Leal;
– Zagueiros: Douglas, Igor Souza, Wendel Lomar;
– Volantes: Pedro Ivo, Sousa Tibiri, Rodrigo Oliveira, Júlio Rusch;
– Meio-campistas: Gabriel Vitor, Bruno Leite, Luiz Felipe;
– Atacantes: Pipico, Kiko, Bruno Mota, Deyvison, Dudu Silva, Yan Phillipe, Jean Silva, Gabriel Rossetto.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui