Governo da Paraíba estuda realizar novo concurso para a Fundação PB Saúde

-

O Governo do Estado está estudando a realização de um novo concurso para a Fundação PB Saúde, fundação estadual que gerencia hospitais na Paraíba. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (4), durante o programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara.

No programa, o gestor falou que o concurso será para formação de um cadastro de reserva para que a PB Saúde possa chamar de maneira mais rápida novos servidores quando ela assumir mais hospitais no estado.

- Continua depois da Publicidade -

“Já fizemos concursos para diversas áreas, professores, procuradores, Polícia Civil, Docas, EPC, Aesa e um grande concurso para a PB Saúde. Estamos pensando em fazer mais um concurso da PB Saúde para criar um banco de reserva. Quando a fundação assumir um hospital precisamos ter essa reserva pronta para convocação”, falou o governador João Azevêdo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui