Governador assina parceria com a Latam para ampliação de voos na Paraíba

-

O Governo da Paraíba deu mais um importante passo para avançar no segmento do turismo paraibano, em 2024. Nesta terça-feira (5), o governador João Azevêdo (PSB) formalizou uma parceria entre o Governo e a empresa aérea Latam, com vista a aumentar o número de voos no Estado a partir de janeiro do próximo ano.

O Governo e a Latam assinaram um Termo de Acordo de Regime Especial (Tare), que irá garantir uma frequência de 280 voos mensais da empresa nos aeroportos Castro Pinto, em João Pessoa, e João Suassuna, em Campina Grande. A iniciativa irá conectar o estado paraibano a diversas localidades do Brasil.

- Continua depois da Publicidade -

O Tare prevê o fluxo de 20 voos semanais entre João Pessoa e Brasília; 42 voos semanais entre João Pessoa e São Paulo; quatro voos semanais entre Campina Grande e Fortaleza; e 4 voos semanais entre Campina Grande e Recife.

Durante o evento, o chefe do Executivo estadual ressaltou os investimentos que deverão atrair mais turistas e eventos para a Paraíba. “Nós estamos vivendo um bom momento na Paraíba, com a construção de resorts no Polo Turístico Cabo Branco, do Centro de Convenções de Campina Grande, do novo aeroporto de Patos, investimentos que estamos fazendo para atrair mais turistas e eventos. Viabilizamos os voos no Sertão, ampliamos a malha aérea de Campina Grande e, agora, firmamos esse acordo com a Latam que vai fortalecer ainda mais os negócios e a economia do nosso estado”.

Rede social

A propósito, o gestor levou o assunto às redes sociais. Em uma publicação no Instagram, João Azevêdo convidou a população para celebrar conjuntamente essa conquista. “Isso significa mais Turismo, mais negócios, mais desenvolvimento para o nosso estado. Que bom. Vamos comemorar juntos”, declarou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui