Apresentação de projeto e autorização de licitação da Ponte do Futuro será na próxima segunda-feira (11)

-

O governador João Azevêdo fará, na próxima segunda-feira (11), a apresentação pública do projeto e autorizará licitação da denominada ‘Ponte do Futuro’, obra de engenharia que interligará os municípios de Cabedelo e Lucena. O evento acontecerá no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, a partir das 10h.

À imprensa, o governador declarou na nessa quarta (6) que o projeto foi prometido há mais de 50 anos, mas que agora, na sua gestão, sairá do papel.

- Continua depois da Publicidade -

“Nós vamos fazer o lançamento e apresentação à sociedade paraibana de um projeto que não prometi fazer, mas que foi prometido há mais de 50 anos, que é a tão famosa ponte de Cabedelo. Para acabar definitivamente com essa história de promessa, vai ser realidade. As pessoas vão saber por onde ela vai passar e ter a leitura correta do que é preciso fazer”, afirmou o governador.

O gestou ressaltou que o novo equipamento vai melhorar a mobilidade urbana em João Pessoa e facilitar o acesso ao Porto de Cabedelo.

Confira o convite para o evento expedido pelo Cerimonial do Governo:

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui