Pollyanna finaliza trâmites para construção de novo restaurante popular em CG

-

Unidade será construída nas Malvinas e custará mais de 4,5 milhões de reais

A secretária de Estado de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), Pollyanna Dutra, finalizou, nesta quarta-feira, (6), os trâmites para construção de um novo restaurante popular em Campina Grande, no bairro das Malvinas. A documentação que autoriza a construção da nova unidade de segurança alimentar foi assinada junto à Caixa Econômica, que liberará os recursos para construção da obra.

- Continua depois da Publicidade -

O novo restaurante é uma realização do Governo do Estado da Paraíba e está orçado em mais de R$ 4,5 milhões.

A liberação da documentação para o início do projeto foi auxiliada pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN) e pela Caixa Econômica Federal, com assinatura da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Pollyanna comemorou a instalação da nova unidade, que significará uma vitória para o povo campinense. “Vencemos todas as etapas do restaurante popular de Campina Grande. A construção dele será nas Malvinas. Eu só tenho a agradecer a toda equipe por ter acreditado e se empenhado nesse projeto”, afirmou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui