Incêndio em fábrica no Distrito Industrial de João Pessoa; Bombeiros controlam fogo

-

Foto: Reprodução/Rede sociais

Na manhã deste domingo (10), um princípio de incêndio foi registrado em uma fábrica no Distrito Industrial de João Pessoa, Zona Sul da cidade. No entanto, o fogo e a fumaça foram controlados após a ação do Corpo de Bombeiros da Paraíba, segundo informou a assessoria de imprensa da corporação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início no canal de serviço da empresa e se espalhou por meio da estrutura de tubulação até a entrada da subestação elétrica.

- Continua depois da Publicidade -

“Foi desligado toda a subestação elétrica e iniciado o combate pelos brigadistas da empresa. A partir daí fomos acionados devido o ambiente ser literalmente confinado e com muita fumaça”, explicou o Corpo de Bombeiros, por meio da assessoria.

Danos

Informações preliminares apontam que duas tubulações, de transporte e ar comprimido; infraestrutura elétrica; cabos elétricos; quadro de distribuição; e quadro geral de baixa tensão foram atingidos.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui