Governo cancela reunião entre João Azevêdo e empresários chineses

-

A assessoria do Governo do Estado da Paraíba confirma o cancelamento da reunião entre o governador João Azevêdo (PSB) e o grupo de empresários chineses, agendada para acontecer na manhã desta terça-feira (12). O grupo de empresários  promete construção de uma cidade internacional, com  investimentos de R$ 9 trilhões, em Mataraca, cidade do Litoral Norte da Paraíba.

Informações preliminares apontam que a assessoria do Governo se reuniu, na noite de ontem, e avaliou que não seria interessante receber os empresários numa agenda oficial com o governador. Informações indicam, também, que há incertezas acerca do projeto em tela; proposta trilionária.

- Continua depois da Publicidade -

A propósito, o projeto da construção de um porto de águas profundas e de uma cidade internacional em Mataraca foi apresentado ontem (11) na cidade, com a presença do prefeito Egberto Madruga (PSB).

Existe, ainda, outra informação: o staff do governador João Azevêdo recebeu informações que colocam em dúvida a eficácia do empreendimento.

Cautela

O governador João Azevêdo declarou à imprensa, ontem no Espaço Cultural, que estava cauteloso ante tal proposta apresentada pelo grupo chinês e informou que não conhecia o projeto.

“Esse é um projeto que não conheço. Na verdade, não conheço. Tenho audiência amanhã com esse grupo, quero me inteirar exatamente do que se trata para emitir uma opinião abalizada. Mas, tudo que vier de benefício para Paraíba, o Governo tem que estar atento, acompanhando para que, em se concretizando, traga benefícios”, afirmou João Azevêdo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui