PSD empossa nova diretoria do partido na Capital e faz novas filiações

-

Em evento realizado em João Pessoa, neste sábado (16), a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD) deu posse a nova diretória executiva da legenda em João Pessoa. O Evento contou com a participação da senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, do prefeito Cícero Lucena, do vice-governador Lucas Ribeiro e do vice-prefeito Leo Bezerra, além do presidente da Câmara de Vereadores da capital, Dinho Dowsley.

O partido passa a ser comandado na capital paraibana por Antônio Alves, mais conhecido como “Arroz”. A cerimônia foi realizada no auditório do Senac, no Centro da cidade.

- Continua depois da Publicidade -

Em paralelo, foi realizado a filiação de quase 100 novos membros o partido.

“O PSD, quem não conhecia ou não conhece, mas agora vai saber. E a gente tem que nos consolidar com a alegria. Agora eu gostaria de agradecer, que nada se constrói sozinho. O PSD é mais um grupo de amigos formando por homens de bem e mulheres de bem”, disse o novo presidente. Ele substitui o deputado estadual Felipe Leitão.

A senadora Daniella Ribeiro falou sobre a importância da reformulação do PSD na capital paraibana. Para a parlamentar, esse é um momento de fortalecimento, união e força para continuar trabalhando pela Paraíba.

“Um momento extremamente feliz do fortalecimento do partido no estado da Paraíba, notadamente da nossa capital, e dizer da alegria de tudo isso, da gente saber que é uma construção”, disse Daniella Ribeiro.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui