Bruno Cunha Lima se filia ao União Brasil e prega ‘união e unidade’

-

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou neste domingo (17) a ficha de filiação ao União Brasil, legenda pela qual o gestor buscará a reeleição e classificou como ‘porto seguro’ pelo político para a disputa. O União Brasil é comandado na Paraíba pelo senador Efraim Filho.

Além do senador Efraim, o evento contou com as presenças do senador Veneziano (MDB), o ex-deputado federal ACM Neto, além de correligionários.

- Continua depois da Publicidade -

“Tenho convicção desse sentimento de união e unidade, não em torno de uma pessoa ou partido, mas por Campina Grande. Esse é o sentimento que vai prevalecer e nos guiar na caminhada eleitoral, e, se Deus permitir, nos levar à vitória”, declarou Bruno.

O senador Efraim desatacou a parceria com o prefeito Bruno, desde a campanha de 2022. “Bruno teve um papel essencial em nossa campanha para o Senado. Campina Grande deu uma demonstração de apreço e carinho, e o União Brasil retribui agora nesse momento, trazendo tranquilidade, estrutura, força, união e capacidade”, afirmou

Cássio Cunha Lima

O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima felicitou o prefeito por meio de um vídeo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui