RANKING: Wilson Santiago aparece entre os três piores parlamentares do Brasil

-

O deputado federal paraibano, Wilson Santiago (Republicanos), aparece como um dos três piores parlamentares do Brasil, de acordo com levantamento do Ranking dos Políticos, plataforma que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os de acordo com os critérios de combate aos privilégios, aos desperdícios e à corrupção no poder público.

No ranking, Wilson Santiago aparece com apenas 1,01 pontos, figurando assim na posição 581° de 583 no geral.

- Continua depois da Publicidade -

O ranking leva em consideração desde a despesa dos gabinetes parlamentares até suas votações, como forma de possibilitar maior transparência, governança e educação cívica à população.

Na outra ponta, o senador paraibano Efraim Filho (União) foi eleito o melhor parlamentar do Brasil, com a pontuação de 9,3.

Confira o ranking:

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui