Governador João Azevêdo inaugura hoje o Arco Metropolitano de Campina Grande

-

O governador João Azevêdo entrega, nesta sexta-feira (22), as obras de implantação e pavimentação do Arco Metropolitano de Campina Grande, numa extensão de 6 km, que interligam diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, com a construção também de um viaduto.

A obra rodoviária irá retirar o tráfego de longa distância do centro da cidade, o qual é realizado, principalmente, por caminhões pesados, resultando no ordenamento do trânsito na zona central da cidade e melhorando a mobilidade urbana.

- Continua depois da Publicidade -

Mais de R$ 48 milhões foram investidos nas obras, que beneficiam cerca de 650 mil habitantes, que terão mais conforto, segurança e redução de tempo no deslocamento para outras cidades da região metropolitana.

Data: 22.12.2023 – Sexta-feira
Hora: 9h
Local: Viaduto sobre a BR-104 (trecho que liga Campina Grande a Lagoa Seca)

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui