Prefeito Vitor Hugo é contra a reeleição e fala da sucessão em Cabedelo

-

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, disse ser contra o instituto da reeleição, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (27) ao programa de rádio Arapuan Verdade. O gestor falou, também, de sucessão municipal, ao tempo em que destacou o resultado de uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Tendência, que aponta a liderança de André Coutinho, seu indicado à sucessão, com 48% das intenções de voto.

Sobre reeleição, Vitor Hugo disse que é contra se manter oito anos a frente de um cargo eletivo, mas também considera que quatro anos não é o suficiente para realizar um trabalho consistente. Para ele, o ideal seria um mandato de cinco anos,

- Continua depois da Publicidade -

“Eu estou muito feliz com resultado da pesquisa. Não é fácil fazer sucessão, eu prefiro colocar André confiando que ele está pronto para dar continuidade do que escolher uma pessoa nova para mudar tudo”, explicou.

Vitor Hugo disse ainda que não pretende interferir na gestão do seu sucessor e que irá focar nos seus projetos próprios para 2026.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui