Governo da Paraíba notifica servidores por acumulação de cargos

-

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, notificou servidores por acúmulo de cargos. A lista com os nomes dos servidores foi publicada no Diário Oficial do Estado (páginas 5 e 6), edição desta quarta-feira (3).

A Comissão estadual de Acumulação de cargos concedeu prazo de cinco dias para que os servidores apresentem defesa ou opção pelo vínculo legalmente permitido, sob pena de prosseguimento do processo administrativo disciplinar, com restituição salarial.

- Continua depois da Publicidade -

A Comissão funciona na avenida João da Mata, em Jaguaribe.

Clique aqui pra conferir a lista no Diário Oficial.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui