Botafogo-PB enfrenta o Jacuipense hoje à noite na pré-Copa do Nordeste

-

Botafogo-PB e Jacuipense entram em campo na noite deste domingo (7) pela pré-Copa do Nordeste. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com início às 19h. Em jogo único, o time que vencer avança para a próxima fase eliminatória e segue em busca de uma das últimas quatro vagas na fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Botafogo-PB entrou na pré-Copa do Nordeste por ser o paraibano melhor ranqueado na CBF. Diferente do Belo, o Jacuipense foi vice-campeão baiano em 2023 e assim ganhou vaga na pré-Copa do Nordeste.

- Continua depois da Publicidade -

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Dalton, Lenon, Douglas, Wendel e Rafael Furlan; Júlio Rusch, Rodrigo, Gerson Magrão, Erik, Dudu e Bruno Mota (Pipico). Técnico – Cristian de de Souza
Jacuipense
Ítalo (Marcelo), Léo Simas, Kanu, Vicente e Everson; Lídio, Jerry, Douglas Lima e Fábio Bahia; Jeam e Popô. Técnico – Jonilson Veloso

Árbitro: Gilberto Rodrigues Júnior (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Humberto Martins (PE)
Onde assistir: canal Nosso Futebol e Dazn

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui