Botafogo-PB vence a Jacuipense nos pênaltis e avança à segunda fase do pré-Nordestão

-

Botafogo-PB e Jacuipense empataram em 0 x 0 no tempo normal, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, levando a partida a ser decida nos pênaltis. Nas penalidades, o Belo venceu por 3 x 1. Com o resultado, o Belo avançou para a 2ª fase da eliminatória da Copa do Nordeste e enfrentará, novamente em casa, o Potiguar de Mossoró.

Em partida equilibrada, o alvinegro da estrela vermelha fez um melhor primeiro tempo, com destaque para uma finalização de Bruno Mota defendida por Marcelo, da Jacuipense.

- Continua depois da Publicidade -

Na etapa, ambas as equipes se lançaram ao ataque, criando oportunidades, mas faltou capricho nas finalizações. Tempo normal encerrado, a decisão foi pra marca da cal.

Na cobrança de pênaltis, destaque para o goleiro Dalton, que defendeu duas cobranças.

Ficha Técnica

Botafogo-PB

Dalton, Lenon (Erick), Douglas (Igor Souza), Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Júlio Rush, Gerson Magrão (Luiz Felipe); Jean Silva (Rafael Furlan), Dudu e Bruno Mota (Gabriel Rossetto). Técnico: Cristian de Souza.

Jacuipense

Marcelo, Van, Vitor Salvador, Everson, Vicente (Carlos Henrique) (Weverton); Fábio Bahia, Lídio, Jerry (Eudair); Pablo, Flavinho e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB

Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE) Assistentes: Ricardo Bezerra (PE) e Humberto Matins (PE)

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui