João Pessoa registra fortes chuvas nas últimas 12h, mas sem ocorrências

-

Nas últimas 12h, João Pessoa registrou chuvas fortes e os bairros do Grotão e Centro foram os locais que receberam o maior volume de chuva. De acordo com informações da Defesa Civil, nenhuma ocorrência foi registrada pela Central de Operações.

“Adiantando que nenhuma ocorrência foi registrada por nossa Central de Operações. No mais, dar conta de que continuaremos o nosso exercício de prevenção e mitigação, mobilizando nossos efetivos e meios em ações de monitoramento das áreas mais críticas”, acrescentou o coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves.

- Continua depois da Publicidade -

Mesmo com chuva, a temperatura permanece alta entre 24° e 31°C.

Confira o Boletim Pluviométrico:

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui