Mulher baleada no Mangabeira Shopping vai a óbito; atirador se entrega à PM

-

Acaba de ser confirmada a morte da mulher baleada dentro do Mangabeira Shopping, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o posto de saúde do Shopping, mas não resistiu à gravidade.

A Polícia Militar informou que o acusado, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, tinha deixado um currículo na loja, mas não obteve êxito, foi até o local armado e atirou na vítima.

- Continua depois da Publicidade -

Após atirar na jovem, que é gerente do estabelecimento, o homem chegou a fazer reféns, mas se entregou aos policiais militares e será encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui