Câmara de Campina Grande pode votar LOA 2024 nesta quinta-feira (18)

-

Após o prefeito de Campina Grande,  Bruno Cunha Lima (União Brasil),  aumentar o valor para as emendas impositivas,  a previsão é de que a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) ocorra nesta quinta-feira (17). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo Barbosa, informou que a nova proposta apresentada pelo gestor deve ser acatada pelos parlamentares.

O presidente Marinaldo explicou que a proposta de valores destinados a emendas impositivas apresentada pela bancada de oposição era, inicialmente, de 1,2% do orçamento total. Bruno Cunha Lima levou à Câmara uma contraproposta de 0,50%, que não foi aceita pelos opositores. Agora, o gestor levou a proposta de 0,70%.

- Continua depois da Publicidade -

“Num primeiro contato que houve entre bancada de oposição e Bruno houve proposta inicial que está prevista na lei aprovada na Câmara de impor 1,2% do orçamento. O prefeito lançou 0,50%, inicialmente. Essa proposta não houve êxito, mas o prefeito apresentou 0,70%”, falou Marinaldo Barbosa.

Bruno Cunha Lima, com a nova proposta, deve conseguir chegar a um consenso com os vereadores. Pelo menos é o que acredita Marinaldo Barbosa, que já pensa em levar a votação da LOA para a Casa amanhã.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui