Lula deve vir à Paraíba na próxima semana para inaugurações em Patos

-

O Presidente Lula da Silva (PT) poderá vir à Paraíba na próxima sexta-feira (26) para inaugurar os residenciais São Judas Tadeu I e II, na cidade de Patos, Sertão do estado. Detalhes da viagem e da inauguração ainda não forma confirmados pelo Planalto, o que deve ocorrer ainda nesta sexta-feira (19).

Informações preliminares confiram que foi realizada uma reunião entre equipes da Companhia Estadual de Habitação (Cehap) e parte da equipe da Casa Civil da presidência da república para tratar do evento.

- Continua depois da Publicidade -

Conjuntos residenciais

Os conjuntos habitacionais São Judas Tadeu I e II são compostos por 856 apartamentos, espalhados em diversos blocos. É o maior conjunto vertical do Sertão paraibano, de acordo com os órgãos oficiais. Na construção dos equipamentos foram investidos R$ 81,5 milhões, por meio de parceria do Governo Federal (Programa Minha Casa Minha Vida) e Governo do estado.

Os edifícios dos residenciais variam entre dois e três andares. Desde o segundo semestre do ano passado, a obra dos apartamentos está em estágio de finalização. O sorteio dos apartamentos ocorreu no fim do mês de dezembro.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui