Azul anuncia voos de Goiânia e do interior de São Paulo para João Pessoa

-

A cidade de João Pessoa receberá voos de Goiânia (GO) e de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, através da Azul Viagens. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23), em evento realizado na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em Tambaú, na Capital paraibana.

Os pacotes começam a ser vendidos a partir de fevereiro para viagens de julho.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a Azul, serão nove voos por semana para quem deseja visitar o estado através do projeto Paraíba-se e Destino Paraíba, que visa fortalecer o turismo regional, em parceria com a Azul Viagens.

O executivo Daniel Bocudo, diretor de Marketing e Negócios da companhia aérea, adiantou que, além dos novos destinos, vão haver decolagens a partir de Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, São Paulo (Congonhas) e Campinas, em São Paulo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui