Tibério sinaliza disputar vaga na ALPB e reafirma aliança do PSB com Cícero Lucena

-

A manutenção da aliança construída entre o PSB e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com vista às eleições deste ano, foi reafirmada pelo secretário de Administração do Governo do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, revela matéria publicada nesta quarta-feira (24) no portal Fonte83. A matéria foi produzida a partir de declaração do gestor feita durante o programa Ô Paraíba Boa, transmitido pela FM Líder 100.5.

Presidente do diretório do PSB da Capital, Limeira disse que a sigla chancelou a permanência do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), na chapa majoritária encabeçada por Cícero Lucena.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda durante a entrevista, Tibério relatou que o partido espera, apenas, a convenção partidária, prevista para julho ou agosto, a fim de oficializar a manutenção de Léo Bezerra na majoritária.

Tibério Limeira declarou, também, que o PSB está à disposição do prefeito Cícero Lucena para ocupar cargos na atual gestão municipal, cabendo ao chefe do Executivo pessoense tomar a decisão.

Quanto à possibilidade do governador João Azevêdo (PSB) deixar o cargo em 2026 para  disputar uma vaga para o Senado, Limeira explicou que se trata de uma decisão pessoal do chefe do Executivo paraibano. Na sua concepção, adiantar um assunto de tal porte não está na agenda do partido, pois a sigla está focada no pleito de 2024.

2026

O secretário falou, ainda, sobre o seu futuro político. Ele mostrou-se disposto a buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, seguindo um projeto que garanta o crescimento do PSB no estado.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui