Gleds será a candidata do grupo de Chió para as Eleições 2024 em Remígio

-

O grupo político liderado pelo deputado Chió (Rede) divulgou, nesta sexta-feira (26), Gleds como representante para concorrer à Prefeitura de Remígio nas eleições deste ano. A divulgação da pré-candidatura ocorreu na casa do parlamentar, com a presença de lideranças e apoiadores.

“É com imensa alegria que anunciamos Gleds como nossa candidata a prefeita nas Eleições deste ano. E principalmente por esta ser uma vontade do povo remigiense, como demonstrou a nossa pesquisa interna. Gleds é uma mulher forte que mostrou, nos últimos meses, a competência para assumir essa missão. Ela tem uma vasta experiência de vida pública para exercer essa que é uma função tão importante para que a nossa cidade volte a crescer, volte a ser feliz. Agora é trabalhar duro e lutar por Remígio”, ressaltou Chió.

- Continua depois da Publicidade -

Há meses, o grupo político do parlamentar lançou sete nomes de pré-candidatos à prefeitura para que a população de Remígio pudesse escolher entre os perfis diversificados. A opinião pública sobre a escolha que irá representar o grupo foi confirmada em pesquisa interna realizada na semana de 22 a 25 de janeiro nas regiões Urbana e Rural de Remígio.

Os demais seis pré-candidatos antes da definição, Alexandre Pebinha, Janduy Serafim, Junio da Padre Cícero, Luciana da Saúde, Marenilson Batista e Nilsão, estiveram presentes no evento e demonstraram união em torno do nome de Gleds.

Enfermeira, empresária e funcionária pública concursada, Gleds poderá se tornar a primeira mulher a exercer o cargo de prefeita de Remígio. A representatividade feminina é, também uma das bandeiras da pré-candidata.

“Quero agradecer ao povo de Remígio que escolheu meu nome entre os nomes do nosso time. Com eles a gente vai em busca da vitória, com os sete. Juntos somos uma equipe diversa e capacitada para fazer de Remígio um lugar ainda melhor. Vamos à vitória com muita luta e união fazer história, colocar uma mulher na prefeitura pela primeira vez na nossa cidade”, relatou Gleds.

Perfil da pré-candidata

Gledsnelle Luna tem 53 anos, é casada e mãe de três filhos. Natural de Esperança, a pré-candidata vive em Remígio desde o primeiro ano de idade. É enfermeira, funcionária pública concursada e empreendedora na área de educação técnica. Com uma sólida carreira na área da saúde, Gleds também serviu na Secretaria Municipal de Saúde de Remígio e, mais recentemente, como Secretária de Desenvolvimento Social, com um histórico de gestão pública eficiente e participação ativa em iniciativas sociais da cidade. Caso eleita, Gleds será a primeira mulher prefeita da história da cidade.

Assessoria de Comunicação

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui