Vitor Hugo inicia nesta quinta (1º) reforma administrativa em Cabedelo

-

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta quarta-feira (31) reforma administrativa em sua equipe. No total, doze Secretarias passarão por mudanças de comando já a partir desta quinta-feira (01).

De acordo com o gestor, todo o processo será concluído até o dia 1° de março, para que a transição seja feita com responsabilidade e não prejudique o andamento da máquina pública.

- Continua depois da Publicidade -

A maioria deixará os cargos para disputar uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições de outubro, mas, também acontecerão mudanças para otimizar o ritmo da gestão.

Vão deixar os cargos os seguintes Secretários:

Infraestrutura – Ubiraci Carvalho
Pesca – Alex Lucena
Tecnologia e Informação – Evilásio Cavalcanti
Ação Governamental – Rogério Santiago
Políticas Públicas – Henrique de Noga
Mulher é Diversidade Humana – Camila Lucena
Indústria e Comércio – Fernando Sobrinho
Pessoa com Deficiência – Geusa Ribeiro
Educação – Priscilla Rezende
Assistência Social – Cynthia Cordeiro
Chefia de Gabinete – Fabrício Magno
Uso e Ocupação do Solo – Abelardo Jurema Neto

Os nomes dos novos titulares serão divulgados em breve.

“O ritmo de trabalho precisa ser mantido também em ano eleitoral. Cabedelo vem se destacando positivamente por uma gestão operosa e responsável. Agradeço de coração aos Secretários que estiveram conosco até agora e desejo boa sorte na campanha para aqueles que serão candidatos no fim do ano”, disse o prefeito.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui