João Azevêdo reafirma apoio a Chico Mendes ao afastar neutralidade em Cajazeiras

-

Em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB) reafirmou, nesta quinta-feira (1º), apoio à candidatura do deputado Chico Mendes (PSB), afastando assim a possibilidade de neutralidade politica em Cajazeiras e municípios onde a base governista tem mais de uma pré-candidatura a prefeito. A declaração do gestor ocorreu durante entrevista à Rede Mais.

João Azevêdo confirmou que em Cajazeiras Chico Mendes (PSB) é o nome do partido para disputar à Prefeitura. Na terra do Padre Rolim, Chico enfrentará o grupo do prefeito José Aldemir (PP), que tem como pré-candidato Neguinho do Mondrian.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda na entrevista, o chefe do Executivo estadual disse que na política não se pode ter neutralidade, e é preciso ter lado.

“Cajazeiras tem um nome lançado pelo PSB como pré-candidato, que é o nosso deputado Chico Mendes, líder do governo. Ele será o nosso representante. Em política não se fica neutro, ou você fica de um lado, ou você fica de outro. Não existe isso não”, afirmou o governador.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui