FUTEBOL: Atlético de Cajazeiras bate o Nacional de Patos no José Cavalcanti

-

O Atlético de Cajazeiras venceu o Nacional de Patos por um placar de 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol-2024. O jogo aconteceu nessa quarta-feira (07), no estádio José Cavalcanti, em Patos. Com o resultado, o Trovão Azul quebrou a invencibilidade do Canário do Sertão.

O placar foi aberto no primeiro tempo, com gol marcado por Renan Henrique, camisa 13, aos 10 minutos. O segundo gol veio aos oito minutos do segundo tempo, marcado por Bruno Gonçalves, camisa 9.

- Continua depois da Publicidade -

O Nacional reagiu e conseguiu um gol aos 15 minutos, com jogada entre Romarinho e Thiaguinho Cunha.

O time de Patos tem nove pontos e segue na liderança do paraibano, mesmo com a derrota de ontem. Já o Atlético está na 3ª colocação, com sete pontos.

Próximos jogos

O Atlético vai enfrentar o Serra Branca, no próximo dia 17, em Cajazeiras. Já o Nacional virá a João Pessoa para jogar com o Botafogo-PB, no Almeidão, no dia 18.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui