CRB vence o Fortaleza e tira o Botafogo da liderança do Grupo A do Nordestão

-

O CRB venceu o Fortaleza por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. A partida foi realizada na tarde/noite deste domingo (11), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time da casa contou com o bom momento do artilheiro Anselmo Ramon, que marcou o único gol do jogo.

Com a segunda vitória no Nordestão, o alvirrubro alagoano se iguala ao Botafogo-PB em número de pontos: seis pontos, cada. No entanto, o Galo da Pajuçara fica à frente do Xerife paraibano no saldo de gol (critério de desempate). O CRB tem um gol a mais que o Belo.

- Continua depois da Publicidade -

O Fortaleza, por sua vez, fecha a segunda rodada na vice-liderança da chave B, com três pontos ganhos.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui