ELEIÇÕES 2024: Sérgio Queiroz anuncia filiação ao partido Novo

-

Por meio de transmissão em suas redes sociais, o pastor Sérgio Queiroz anunciou na manhã desta quarta-feira (21) sua filiação ao Partido Novo. No entanto, Queiroz  adiantou que a decisão sobre candidatura à Prefeitura de João Pessoa será tomada em um outro momento.

A filiação de Queiroz atende a convite do ex-deputado e ex-procurador federal, Deltan Dallagnol.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda na transmissão, Sérgio Queiroz informou que vai se envolver nesse momento para o crescimento do Partido Novo na Paraíba e não descartou estar na disputa majoritária.

“Estamos na Quaresma, estamos em período de oração para decidir qual será minha participação na eleição, se como apoiador ou como candidato”, disse o pastor, que é fundador da Cidade Viva.

Na eleição de 2022, Queiroz ficou em quarto lugar na disputa pelo Senado Federal. Ele obteve 233.849 votos, sendo mais de 100 mil em João Pessoa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui