João solicita ampliação do Porto de Cabedelo para viabilizar exportação de automóveis

-

Em Brasília, o governador João Azevêdo  se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho. O encontro ocorreu nessa quarta-feira (21), ocasião em que os gestores discutiram a ampliação da capacidade do Porto de Cabedelo e a possibilidade de exportação de automóveis pela Paraíba.

“O Porto de Cabedelo vive um novo momento. E queremos fazer ainda mais com a ampliação do terminal. Por isso, tratamos com o ministro sobre a possibilidade de exportação de veículos pela Paraíba, uma ação que vai abrir as portas do estado para ainda mais desenvolvimento”, sustentou o chefe do Executivo estadual.

- Continua depois da Publicidade -

A reunião contou com a presença dos secretários de estado Wilson Santiago (Representação Institucional), Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador) e Fábio Andrade (procurador-geral do estado).

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui