Cartaxo admite possibilidade de não haver prévias no PT e decisão vir da nacional

-

O deputado e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, admitiu a possibilidade de não haver prévias no PT para decidir qual candidato a legenda irá lançar para concorrer à Prefeitura da Capital nas eleições deste ano. Ele disse que a decisão pode vir da executiva nacional do partido, durante entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (27).

Na entrevista, Cartaxo defendeu que as prévias são um caminho natural do processo, mas que nada impede que a decisão venha de cima.

- Continua depois da Publicidade -

“Nada impede a nacional de fazer essa avaliação, fazer essa leitura como vem fazendo em várias capitais para buscar um consenso. Isso é um processo que está sendo discutido aqui em João Pessoa e com a direção nacional”, disse em entrevista ao Programa Arapuan Verdade”.

Está previsto para acontecer no próximo mês a consulta interna no PT da Capital para decidir quem será o candidato da legenda à Prefeitura de João Pessoa.

Luciano Cartaxo e Cida Ramos concorrem à indicação de candidatura à prefeitura de da Capital.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui