Governador em exercício anuncia reforma da Casa da Cidadania do Açude Velho

-

Atendimento no local foi interrompido nesta quinta (29) e passará a funcionar na unidade do Partage Shopping a partir da próxima segunda-feira (4)

O governador em exercício, Lucas Ribeiro, anunciou, em Campina Grande, a realização de uma grande reforma no prédio da Casa da Cidadania do Açude Velho. Durante a visita, realizada nessa quarta-feira (28), ele falou sobre a importância dos trabalhos que serão realizados nas instalações de todo o equipamento.

- Continua depois da Publicidade -

O atendimento no local foi interrompido nesta quinta-feira (29) e passará a ser realizado na Casa da Cidadania do Partage Shopping a partir da próxima segunda-feira (4).

As obras no prédio da Casa da Cidadania vão do piso à cobertura, além da parte hidráulica e elétrica de toda a área, passando por pintura, limpeza e fachada. A expectativa é de que a reforma executada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep) dure cerca de 90 dias. “A reforma proporcionará maior conforto e segurança às pessoas que diariamente procuram este equipamento em busca de serviços importantes e necessários”, comentou Lucas Ribeiro.

Os serviços que eram prestados no Açude Velho e estarão disponíveis na unidade do shopping são referentes à emissão de carteira de identidade pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), Cagepa, Receita Estadual, Defensoria Pública, INSS, Secretaria de Estado da Administração, à exceção da PBPrev, que irá realizar o atendimento no Escritório de Representação do Governo na próxima quarta-feira (6).

Na Casa da Cidadania do Partage já são realizados atendimentos do Procon-PB, Polícia Federal, Sine-PB, 2ª via do CPF e Carteira de Trabalho Digital.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui