O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), anunciou que o seu vice deverá ser indicado pelo Podemos, durante entrevista concedida à Rádio Arapuan de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (5). O podermos é presidido na Paraíba pelo deputado federal Romero Rodrigues.
“Hoje a tendência é o vice ser indicado pelo partido de Romero e torço para que esse sentimento de união se concretize. Todos trabalham na perspectiva de que a união constrói”, afirmou Bruno.
Bruno destacou que a política de grupo deve ser o ponto focal das discussões e de uma série de fatores que podem influenciar na composição de uma chapa.
“Aqui, historicamente, a composição é entre aliados. Tenho dito e repetido que existe uma preferência para fazermos uma composição através da indicação do vice pelo Podemos. Prosperando, vai se realizar. Se for não, vamos ouvir os aliados”, definiu o prefeito.
Ao final, o gestor campinense afirmou que tem buscado se manter unido e que seu grupo permaneça coeso, “Eu trabalho pela união política e da cidade, inegavelmente, indiscutivelmente porque a Paraíba já perdeu muito. Isso não quer dizer que todo mundo precisa estar do mesmo lado”. Para o prefeito é possível discordar acerca daquilo que não é essencial e que apenas Campina é essencial.