Presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia informou que o clima interno do partido está bom, acrescentando que não há nenhum atrito entre ele e o governador João Azevêdo (PSB) sobre o comando da legenda no estado. No entanto, o parlamentar disse que há lideranças de outros partidos querendo interferir em assuntos de foro interno do PSB. “O combinado não sai caro e projeto se faz com reciprocidade”, declarou Gervásio.
As declarações de Gervásio foram dadas, nesta quinta-feira (28), durante conversa com a jornalista Sandra Macêdo, da Rádio Correio de João Pessoa. Ele acrescentou que mantém sua palavra diante dos acordos firmados na composição do partido e que com ele não “há surpresa” na condução política.
“Eu já tinha dito em outra oportunidade quando fui perguntado se eu teria a disposição de passar a presidência para o governador João, e eu disse que sim. Aqui existe compromisso, diálogo e seriedade. Na minha caminhada de vida pública eu nunca fiz um acordo a noite para de manhã desmanchar, como já vimos por aí. Quem convive comigo não tem surpresa.”, arrematou.