João Fernandes, apresentador do Correio Manhã da TV Correio, sofre atentado em JP

-

Na madrugada desta terça-feira (2), o jornalista e apresentador da TV Correio, João Fernandes, foi vítima de um atentado em João Pessoa. O fato ocorreu em um trecho da avenida Ruy Carneiro. Em relato, por meio de vídeo, Fernandes informou que a situação ocorreu por volta das 4h10 e disparos de arma de fogo chegaram a ser efetuados.

“Fala meu povo. Aqui é o João Fernandes, da TV Correio. Apenas para tranquilizar todo mundo, a família, os amigos, dizer que eu tô bem. Por volta de 4h10 da manhã, na Ruy Carneiro, pouco para cima da Igreja Batista, três bandidos entraram na frente do meu carro, dois do lado direito, um do lado esquerdo, o do lado esquerdo parecia menor de idade… na hora me assustei, joguei para cima do da esquerda, acelerei o carro. Foi quando atirou. Eu ouvi um estalo, ouvi um disparo, depois que eu vi que acertou o vidro traseiro do meu lado”, relatou João Fernandes em vídeo.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o apresentador a situação de violência também teria ocorrido com outras pessoas que passavam pela avenida, tendo as mesmas já ligado para a polícia.

“O tiro foi para acertar, para acertar em mim mesmo, acertou no vidro lateral. Acelerei do local, liguei para a polícia, outras pessoas tavam ligando no mesmo momento, dizendo que tinham sido atacadas, no mesmo ponto, no mesmo lugar. Só quero dizer que eu tô bem, assustado um pouco, e dizer que foi um livramento, um livramento… tô bem. Nervoso, assustado, mas eu tô bem, graças a Deus”, finalizou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui