Adriano Galdino confirma reunião entre João e aliados para formatar chapa de 2026

-

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, confirmou que houve uma reunião para firmar a chapa de 2026, e  encontro ocorreu no ano passado. , porém,  “faltou interesse” de aliados de João Azevêdo a se referir ao grupo Ribeiro.

A revelação foi feita pelo parlamentar, nesta terça-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o parlamentar, o governador já queria fechar a chapa de 2026, com o Lucas Ribeiro  na cabeça de chapa (candidato a governador.  No entanto, segundo Galdino, nem a senadora Daniella Ribeiro, nem o deputado federal Aguinaldo Ribeiro participaram da reunião.

Adriano Galdino acrescentou que o nome dele foi indicado para ser vice, mas voltou a rechaçar a ideia.

“Só enviaram representantes, nenhum deles compareceu a reunião. Mas a reunião teve sim, inclusive com a agenda de um ato público em Campina Grande para fazer. Inclusive fui indicado a vice por alguns deputados, mas nem aceito essa possibilidade”, informou o presidente.

“O grupo Ribeiro tem uma inteligência acima disso e a prova são os cargos políticos que eles ocupam”, arrematou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui