O Hotel Tambaú, adquirido recentemente pelo grupo AG Hotéis, passará por transformações. O empreendimento passará a se chamar “Ocean Palace Tambaú”, conforme anunciou o empresário Ruy Gaspar durante entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, na noite dessa segunda-feira (19).
Durante a entrevista, Ruy Gaspar abordou vários temas relacionados ao turismo local, destacando o crescimento de João Pessoa. No entanto, apontou o aeroporto Castro Pinto como um dos gargalos.
O empresário Gaspar é também proprietário do Ocean Palace, em Natal, e destacou que a mudança busca unir duas marcas fortes do nome “Tambaú” com a excelência do grupo cinco estrelas potiguar.
“Temos que juntar duas coisas que são marcas: o nome Ocean Palace e o nome Tambaú. Então, a ideia será Ocean Palace Tambaú”, revelou.
De acordo com o executivo, a proposta é revitalizar o hotel e reposicioná-lo no mercado como referência em alto padrão de hospedagem.
Aeroporto
Ruy Gaspar fez um alerta de que a infraestrutura da cidade precisa acompanhar o crescimento do setor hoteleiro. Segundo ele, o aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana, representa hoje o maior entrave para o avanço do turismo na capital paraibana. Ele sugere um novo aeroporto ou melhorias significantes no atual.