Durante agenda em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) anunciou aliança do Partido Liberal com o senador Efraim Filho (União) com vista às eleições do próximo ano. Em discurso, Michelle disse que Efraim será o candidato do bolsonarismo ao Governo da Paraíba, ao lado do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), que disputará o Senado Federal.
“A Paraíba vai mudar a sua história com Efraim no Governo do Estado e com Marcelo Queiroga senador. Precisamos de vocês, homens que entendem que a política é uma ferramenta de transformação”, disse Michelle.
O senador Efraim filho falou da união dos partidos em torno de seu nome para 2026. “Eu me alinho a essa luta, irei junto com Marcelo, junto com PL e agradeço o apoio do PL que nos dá hoje para disputar o Governo da Paraíba. Agradeço o chamado. Hoje estou no União, estamos na disputa pelo comando da federação, uma aliança do bem para que a gente possa vencer as eleições”, declarou o parlamentar.
Por sua vez, o ex-ministro Marcelo Queiroga disse acreditar que a aliança levará ao Palácio da Redenção um governo de direita. “Para romper com 16 anos da esquerda, esse atual governo [João Azevêdo] completa oito anos à frente do poder. Não queremos mais isso. Precisamos trazer uma nova história para esse estado”, arrematou.